Gustavo Pressi encerra sua gestão como presidente da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção com crescimento na participação de Câmaras
Em Assembleia Ordinária o vereador que também é presidente da Câmara de Gentil apresentou a Prestação de Contas com saldo positivo e mais crescimentos em 30% da participação das Câmaras na Associação.
PUBLICADO EM 23/05/2023 - 17:52
O vereador de Gentil, Gustavo Pressi, concluiu sua gestão 2022/2023 como presidente da Associação das Câmaras de Vereadores da Região da Produção, com destaque para a representatividade e integração que podem ser vistas no crescimento em 30% da participação das Câmaras, hoje são 13 Câmaras que integram a entidade.

A Assembleia Geral Ordinária de Eleição e posse da nova diretoria foi realizada na quinta-feira, 22, na Casa da Cultura Professora Nayr Maria Menegon, em Nova Alvorada. Coordenada pelo presidente Gustavo e integrantes da diretoria, foi apresentada a prestação de contas da entidade, sendo entregue com saldo positivo no valor de R$40 mil em caixa. A gestão também realizou durante o ano cursos e palestras voltadas a atualização e formação dos vereadores associados, além disso, também teve destaque para as lutas em defesa de projetos e ações que beneficiam toda a região da Produção.

Em sua avaliação neste período de um ano como presidente, Gustavo, avaliou como positiva a sua gestão e agradeceu a todos os integrantes da diretoria.

“Chegamos ao final da nossa Gestão com resultados positivos e com maior integração entre as Câmaras, e lutas em defesa de causas que impactam a nossa região. Conseguimos atingir nosso plano de Gestão em trazer mais Câmaras para a Associação, assim como promover palestras e cursos aos nossos vereadores. Estamos felizes e satisfeitos com o trabalho realizado. Quero agradecer a todos que fizeram parte da diretoria, foi um lindo trabalho em prol da associação e também desejar sucesso a nova presidente a vereadora Ivete”, finaliza Gustavo.

Participaram da assembleia mais de 70 vereadores das treze Câmaras, além do prefeito de Nova Alvorada, Edilson Antonio Romani e o presidente da Câmara José Paulo Paleari.

A nova diretoria para Gestão 2023/2024 foi eleita como presidente a vereadora Ivete Benvegnú Cerbaro, do município de São Domingos do Sul.