Portal Legislativo E Terminais De Votações Eletrônicas.
PUBLICADO EM 23/05/2022 - 17:11
Na última Sessão Legislativa, segunda-feira, 18 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores iniciou a implantação do Portal Legislativo e dos terminais de votações eletrônicas.
O Portal Legislativo é um meio de acompanhar as proposições de cada vereador, que já pode ser acessado por meio de nosso site www.camaragentil.rs.gov.br através da aba “VEREADORES”, clicando na foto pessoal de cada vereador, podendo assim acompanhar o trabalho desenvolvido por cada legislador.
Os terminais de votações serão utilizados pelos vereadores para realizar votações, bem como acompanhar as matérias a serem debatidas nas Sessões.
Os Processos ainda se encontram em fase de teste e implantação, a fim de trazer acessibilidade a todos os munícipes.