Legislativo Repassará R$ 150 Mil A Administração Municipal
PUBLICADO EM 24/09/2018 - 20:49

A economia gerada pelo Poder Legislativo durante o ano de 2018 será investida em prol do Município de Gentil. A Câmara de Vereadores de Gentil no mês de setembro dispensou o repasse do Duodécimo referente ao mês no valor de R$ 48.750,00, e ainda estará repassando até o final do mês o valor de R$ 150.000,00, totalizando investimento de R$ 198.750,00, para que o Poder Executivo Municipal aplique em pavimentação/calçamento em Avenidas, Ruas no perímetro urbano do Município, que ainda não possuem essas vias pavimentadas e carecem de infraestrutura. Ainda, poderá o Executivo Municipal investir esses recursos para a aquisição de imóvel para uso da Administração Pública. O ofício que declara o repasse do valor e a dispensa do duodécimo foi entregue a Secretária de Finanças da Prefeitura de Gentil, Maristela Botezini Roy, no dia 19 de setembro. No dia 24 de setembro, o Prefeito Alcenir Dalmago recebeu o Presidente do Legislativo, Adelir Schiavon, para oficializar a entrega do valor ao município de Gentil.