Câmara de Vereadores de Gentil entrega troféu de reconhecimento para atleta gentilense que conquistou o título de vice-campeão Brasileiro de Karatê
A iniciativa de reconhecimento dos vereadores visa além de dar destaque ao talento e dedicação de Arthur, também promover o esporte em Gentil.
PUBLICADO EM 12/07/2023 - 20:21
O dever do Poder Executivo e Legislativo é trabalhar juntos através iniciativas que desenvolvem e valorizam o município, um exemplo disso, foi a iniciativa da Câmara de Vereadores de Gentil em promover, após a sessão desta segunda-feira, 10, uma solenidade de entrega de troféu de reconhecimento para o atleta Arthur de Almeida Soldá pela conquista do título de vice-campeão Brasileiro de Karatê. Os vereadores também entregaram ao professor de Karatê, Douglas Albano e aos alunos da Escolinha de Karatê  um mimo - um banner com fotos das turminhas de Karatê.

A iniciativa de reconhecimento dos vereadores visa além de dar destaque ao talento e dedicação de Arthur, também  promover o esporte em Gentil.

" A luta é levar a prática de esporte e incentivar a educação para o maior número de crianças através de ações municipais e a conquista é de todos que se sentem representados na vitória de Arthur. Estamos aqui hoje para reconhecer nosso pequeno grande campeão, Arthur, é através de ti, de teus pais, dos professores, do teu empenho e dedicação que você conquistou o título. Agradecemos a todos os pais que apoiam seus filhos - os pais são nossos primeiros professores -, a administração municipal e ao professor. Parabéns ao Arthur e aos colegas, sigam em frente que muitas outras conquistas virão. São vocês  que nos orgulham e fazem a gente estar aqui lutando pelo futuro", parabenizou o  presidente Gustavo.

O Projeto Karatê de Gentil é desenvolvido pelo Poder Público Municipal e visa fomentar a prática de esporte, possibilitar atividades diferentes em turno inverso e mobilizar o interesse dos alunos pela educação.

"Parabéns aos vereadores e ao presidente da Câmara, acho importante valorizar essa conquista. E aos alunos,  continuem treinando bastante que com certeza vocês também podem ter muitas conquistas. Arthur,  quando você subiu ao pódio e colocou a bandeira do município você estava representando todos nós gentilenses, parabéns", destacou o prefeito.

Participaram da sessão o vice-campeão Arthur, os alunos da Escolinha de Karatê, as famílias dos alunos, secretários e assessores municipais e o prefeito Alcenir Dalmago.

Sessão

A Câmara de Vereadores de Gentil realizou nesta segunda-feira, 10, sessão com aprovação de um projeto e duas moções.
A sessão foi comandada pelo presidente da Câmara, Gustavo Pressi, vice-presidente Evandro Biff, secretário Diego Fabris e vereadores Adelir Schiavon, Alair Zilli, Venilda Chisto, Jeronimo Silvestri, Edson do Prado e Iracema Chiodelli.