CÂMARA DE VEREADORES APROVA MOÇÃO DE APOIO AOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE GENTIL-RS.
PUBLICADO EM 24/06/2021 - 11:59

Na última segunda-feira dia 21 de junho de 2021 a Câmara de Vereadores aprovou a Moção Nº 006/2021: "Moção de Apoio aos Profissionais da Área da Saúde do Município de Gentil-RS." A homenagem por parte desta Casa Legislativa destina-se a valorizar, agradecer e externar reconhecimento, empenho e dedicação desses profissionais que atuam na linha de frente para combater a proliferação do novo coronavírus entre a população, face a situação de pandemia declarada pela OMS, e a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do contágio pelo novo coronavírus (COVID-19).